sábado, 24 de janeiro de 2009

Sempre tem algo de novo...

É incrível (e gostoso!) percebermos que quando permitimos, sempre há espaço pra acontecer algo de novo na nossa vida. Fico aqui lembrando o quanto de tempo (e coisas maravilhosas) desperdicei sofrendo por alguém, sonhando com alguém, esperando por alguém... que até chegou algum dia, mas com uma passagem meteórica, que a única coisa que deixou foi a certeza de não ter valido a pena.

Não sei se foi a chegada da idade, ou até mesmo as próprias experiências decepcionantes, que acabaram por me abrir os olhos pra esse aspecto.
Já repararam que pessoas que decidem sofrer, esperar, por algo (ou alguém) colocam um muro invisivel a sua volta, como se fosse uma venda nos olhos, que nada de bom acontece, nada de novo e surpreendente chega... simplesmente porque elas não deixam.

Hoje eu jamais esperaria 3 anos por alguém, como já fiz. Não me permito mais, derramar lágrimas por quem não me valorizou, por quem ao invés de aceitar meu carinho, preferiu ir mendigar por migalhas de quem não retribui o seu sentimento... Azar o deles! rs

Decidi 'me permitir'... e tem sido bom demais.
Pena que só descobri isso agora... pois se tivesse descoberto antes, certamente teria me poupado de tantas decepções.
Mas, enfim, nunca é tarde pra se reciclar... pra fazer tudo diferente... e eu estou fazendo!

Boa semana a todos !

2 comentários: