terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Aquecendo o coração...

Descobri uma pessoa que faz biscoitos decorados que mais parecem um sonho! Escreve até frases se você assim quiser...
E eu ía mandar uns biscoitos assim pra ele... Doces como meus sentimentos...


Antiquado ?
Eu não acho...
Adoro presentes simples mas significativos.
São sempre mais especiais do que aqueles produzidos em série e que as pessoas disputam a tapa nas lojas nessa época do ano.


Eu gosto de coisas assim... como digo sempre, costumo prestar atenção em coisas que geralmente as pessoas nem notam.
Tenho tickets de embarque, postais amarelados, pacotinhos de sementes de flores, me enviados a tanto tempo - e na época tão esperados...
Chamo de 'meus pequenos tesouros'... e que outros , desatentos - ou seriam os normais ? - chamam de tralhas... rs


Bom... mas, a pessoa do biscoito não faz entregas. E ele mora longe demais...
Problemas de cidade grande. Por essas e outras que eu tenho tanta vontade de morar no interior... onde você vira a esquina e encontra todo mundo...
E também não seria nada sensato pedir para que ele atravessasse a cidade pra ir buscar biscoitos!
Então envio a ele minha doçura, de outras maneiras... e que às vezes ele nem percebe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário