quinta-feira, 30 de julho de 2009

'O que os homens preferem ?'

(Texto de Luciane Russo)

Nós gordinhas, sempre achamos que a preferência masculina é por mulheres esculturais, com corpos perfeitos e que comem só alface….ledo engano!

Conversando com muitos dos meus amigos homens, descobri que eles admiram sim as de corpo perfeito, mas só para olhar. Na hora do “vamos ver”, o que eles querem mesmo é sustância! Querem alguém alegre, simpática, brincalhona, que encare o sexo como uma brincadeira deliciosa, onde não há espaço para estrias, celulites e luz apagada. Eles querem uma mulher de verdade, que se ame e se entregue com todo desejo e felicidade aquele momento, sem neuras, sem temores e que seja ela mesma.

Pode parecer engraçado, muitas dirão que não é verdade, mas porque achamos que não é verdade?

É simples, muitos homens tem vergonha de admitir que amam e adoram uma gordinha, com medo da reação dos familiares e dos amigos (pricipalmente) e acabam por namorar mulheres que não lhes trazem o mínimo de satisfação ou outras vezes, saem com as gordinhas, mas não passam disso, ficam só escondidos, sem mostrar ao mundo seu verdadeiro desejo, não a apresentam a ninguém.

Bom, eu, em particular, já passei por isso. O amor da minha vida saiu comigo muitos anos, eu disse anos, sempre me disse que a intimidade que nós tínhamos, ele nunca teve com ninguém e o sexo…. Ah, o sexo era maravilhoso, sem igual. Mas na hora de ficarmos juntos pra valer, acabei ouvindo que eu não era o tipo de mulher dele. Dele ou dos outros? Se eu era tão boa em tantas coisas pra ele, porque não para ser namorada, somente uma amizade colorida?

Bom, continuo amando-o, mas desisti totalmente dele, pois se ele não tem coragem de me assumir, ele não me merece. Acho que devemos agir assim em nossa vida, aqueles que não nos respeitam, não merecem nosso respeito e consideração.

Agora existe o outro lado também, homens que não tem vergonha de assumir suas grandes mulheres e de desfilar, orgulhosos, com elas em todos os lugares para que todos vejam seu amor.

À esses homens, com “H” maiúsculo, meus parabéns por seu amor e sua coragem de mostrá-lo ao mundo, sem se preocupar com o que os outros irão falar e preocupando-se tão somente com sua felicidade ao lado da sua grande mulher.

Por isso, em momento nenhum devemos nos sentir inferiores ou diminuídas com relação as mulheres que seguem padrões impostos, devemos sim ter consciência de que elas são só uma casca moldada pela sociedade, nós somos de verdade.

(O texto acima, foi copiado de um blog que fala das alegrias e dificuldades de ser gordinha... e gostei muito dele, porque concordo com muitos dos pontos de vista da autora.
Costumo dizer que o pior tipo de homem que existe, é o homem frouxo.
Homem que até se interessa por você, mas não cria laços por medo do que os outros (os amiguinhos! ) irão pensar.
E esse tipo de preconceito, não acontece somente com mulheres mais cheinhas, mas também com mulheres mais velhas, com mães solteiras, etc.
Se bem que... homens desse tipo, mulher nenhuma merece mesmo.
E quando eles 'não nos querem'... não estamos perdendo nada, e sim ganhando.)

2 comentários:

  1. Malu...adorei, adorei esse post realmente me inspirou...se o mundo fosse somente das top models iria ser muito chato...muito chato mesmo!!!
    Bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga... eu adorei esse texto logo de cara.
    Primeiro porque não sou tbém nenhuma 'top model'... rs rs
    E segundo, porque homem desse tipo não desejamos nem pra maior inimiga, né ??? rs rs

    Um beeeijo!

    ResponderExcluir