domingo, 20 de novembro de 2011

Sabia que eu te amo ?

Há muito tempo atrás, quando minha mãe ainda frequentava a igreja dos SUDs, tive a oportunidade de conhecer um americano muito legal que costumava almoçar conosco aos sábados.
Certa vez, conversando sobre amores declarados e amores mal resolvidos, ele me disse que achava que sempre deveríamos falar para o objeto de nossa afeição, sobre o nosso sentimento.
Na hora, fiquei estática... afinal, uma tímida de carteirinha, certamente não teria essa coragem toda jamais...
Mas, o tempo passou, e cá estou eu, no alto dos meus 40 e alguns, sempre relembrando desse conselho do sábio amigo.
Realmente, as pessoas sempre são incentivadas a esconderem o que sentem, a esnobarem quem amam, a ignorar a pessoa amada - sob alegação de que, se o sentimento for exposto, não será valorizado.
Que loucura isso !
Hoje em dia concordo com o que o amigo americano disse há alguns anos atrás.
Acho sim, que a outra pessoa sempre tem que saber que é amada, desejada, etc.
O que ele vai fazer com essa informação, é problema dele, e não meu.
Recentemente tive oportunidade de colocar isso em prática... e confesso, que passei muito tempo ensaiando , pensando como diria e quando.
E sabem qual foi o melhor de tudo? Foi que valeu a pena.
Nunca escondam os sentimentos...
Se depois de declarar-se, perceberem que não foi nada do que esperavam.. paciência ! Pelo menos amaram, e foram corajosos. E isso é o que se leva.
E então... já se declararam hoje ?

Grande beijo e bom domingo!

5 comentários:

  1. ... amiga, obrigado pela visita ... obrigado pelos recadinhos carinhosos ... e principalmente obrigado por esse texto ... !!!
    Bju grande

    ResponderExcluir
  2. Maluuuuuuuuuuuu ... amiga do meu coração ...
    ... vou passar o Natal com meus pais ... então passei por aqui para deixar meu beijo ...
    ...
    ... Feliz Natal ... que Deus abençõe você e toda sua familia ...
    ... obrigado pelo carinho ... pela amizade ...
    ... bju ... bju ... bju ...
    Aliks

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa, te mandei um cartão de Natal !
    Espero que o Natal tenha sido maravilhoso pra vc e sua familia... e que 2012 venha com tudo de bom, porque é o que aguardamos !
    Suuper beijo e obrigada pelo carinho e amizade de sempre !

    ResponderExcluir
  4. ENA *__*. Nem sabes agora como me ajudas-te com este texto simples e lindo *__*.

    ResponderExcluir
  5. Patricia... e vc não sabe o quanto fiquei feliz em saber disso.
    Muito boa sorte pra vc e pro seu amor *Ü*

    ResponderExcluir