sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hora de mudar

Você pode mudar de endereço, mudar a cor do cabelo (ou o corte), mudar de namorado, mudar o guarda roupa... enfim, toda mudança tem seu grau de dificuldade.
E quando você descobre que precisa mudar TUDO na sua vida ?
Por onde começar ?
Não sei por qual motivo (aliás, sei sim, mas não convém comentar aqui) mas hoje pensei muito e percebi (já tinha percebido há séculos, só não assumia) de que a minha vida precisa de mudanças... e muitas !
Sabe aquela sensação de que você luta, luta, luta mas nada muda ? Se esforça, faz das tripas coração, mas não consegue sair do lugar ?
É exatamente assim que tenho me sentido ultimamente. Hoje principalmente.
O coração ? Vai bem até... mas, parece que é só isso.
O resto, está tudo desorganizado, tudo fora do lugar, tudo parado, tudo injusto demais (eis aí a palavra certa).
Quero mudar minha aparência, a maneira como me visto, a cor do cabelo, a cor do quarto (que não vê cor nova há milênios), o meu trabalho, a maneira de viver... enfim, mudar a vida inteira.
Percebi que ando cansada, cheia de responsabilidades , irritada com o mundo... tá certo que ser adulto é um pouco disso e algo mais, mas será que eu preciso mesmo carregar uma tonelada nas costas enquanto parece que os outros apenas passeiam ?
Por que eu tenho a sensação de que eles tem todos os direitos e eu apenas os deveres ?
Por onde eu devo começar ?
Preciso fazer lista de prioridades ? rs
Gente... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... rs rs
Você acha que precisa mudar algo na sua vida ?
Já tomou certas atitudes que fizeram que as coisas mudassem ?
Estou precisando de um empurrão...
Um grande beijo pra vocês e ótimo sábado!

10 comentários:

  1. Olá lindinha!
    Lindo seu blog... adorei!
    Seguindo...

    www.momentsofmylife-ap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mudar requer trabalho mas é preciso to seguindo me segue de volta. http://descansandoamente.blogspot.com/2011/07/melhor-pegadinha-do-planeta.html

    ResponderExcluir
  3. Realmente...
    Mudar dá um trabalho... Mas é bom!
    Comece com uma coisa bem simples, nem que seja a sua cama de lugar. Uma arrumação no armário tbm é bom!
    Não queira correr com as mudanças, não se apresse.

    http://karolynecg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!
    Minha primeira vez aqui e eu entendo perfeitamente o que vc sente! Minha vida tbm precisa de mudanças urgente.

    Espero que td caminhe para a melhor direção nas nossas vidas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Malu, eu não te conheço, mas por acaso (acaso de "Próximo Blog") comecei a ler esse seu post e me identifiquei. Realmente, mudar dar trabalho, mas a gente tem sempre que estimular a mudança principalmente dentro de nós mesmos, às vezes as mudanças fazem perceber o que é eterno.

    ResponderExcluir
  6. Me sentia assim quando dei um chacoalhao, e vim parar aqui, amiga. Mas acho a inconstância colabora muito pra gente viver querendo mudanças, agora mesmo estou me sentindo com necessidade de mudancas novamente, querendo progredir, ser mais eu. Apesar que minha atual condicao nao me permite.
    Uma coisa nós sabemos, só nós mesmas possibilitamos essas mudanças que (sabemos) sao necessárias.

    ResponderExcluir
  7. permita-se.
    não recalque.
    não reclame.
    não sublime.
    não desanime.
    e, sobretudo,
    ame.

    ResponderExcluir
  8. AMEI a visita de cada um de vcs !
    Um grande beijo e obrigada !

    ResponderExcluir
  9. VELOSO: Muito obrigada pela visita!
    Adoro quando lêem e comentam.
    Um Feliz 2012 ;)

    ResponderExcluir