Não... o título não quer dizer que eu esteja matando cachorro a grito... e sim, que ando bastante confusa em relação aos homens.
Recentemente tive duas experiências,digamos, um tanto estranhas ( pra não dizer frustrante !! rs) com dois 'pretendentes'.
O primeiro, um cara bem novinho. Muitos anos de diferença entre nós, mas como não tenho preconceito com diferença de idade, não ví problema algum em aceitar as cantadas dele, retribuir as mensagens via celular e posteriormente, ir a um encontro.
Foi em dezembro.
Marcamos um encontro às vésperas do Natal, em um shopping.
Imaginem o 'clima romântico' do local pro encontro... Mas, ainda assim, resolvi dar uma chance a nós dois.
Primeira decepção: eu fui perfumada e de sandálias de salto alto. Ele, de camiseta, bermuda e tênis...
Mas, por causa da idade dele, fiz de contas que não percebi.
Conversa vai, conversa vem... e ele diz que tem imaginado nós dois na cama...
Segundo pretendente: um cara de 32 anos. A diferença de idade bem menor entre nós.
Quem sabe, agora vai !! rs
Conversa vai, conversa vem... e ele, depois de 15 minutos de conversa, diz que deveríamos ir a um motel.
Resumo da ópera: como eu disse aos dois que sou mais pra romântica que pra sedutora, que prefiro namorar antes e transar depois, que acho que sexo é sempre melhor com envolvimento antes...
Os dois se despediram de maneira carinhosa, com beijos e mil promessas... mas, não passaram do primeiro encontro.
Costumo dizer que sou antiquada em se tratando de relacionamentos. Mas, depois desses acontecimentos, passei a me considerar totalmente desatualizada. Uma máquina de datilografia no meio do mundo virtual.Perdida, até.
Nada contra quem faz o contrário (cada um faz o que bem entender com seu corpo e sua vida), mas passei a desejar que existissem faculdades, cursinhos, escolas que ensinassem a lidar com esse tipo de situação.
Estou acostumada com encontros que são jantares, idas ao cinema, a algum barzinho, etc. E com direito a outros encontros depois.
Alguém poderia me explicar como são os 'encontros atuais' ?? rs
Não se namora mais ?
Pra onde foram os homens que gostam de namorar, de conversar, de ir ao cinema ?
Quem será que foi o culpado por essas mudanças ?
Enfim... dúvidas povoam a minha cabeça desde esse último 'encontro'.
Se alguém ler e tiver uma solução pra esse enigma, por favor, adoraria saber o que vocês pensam.
Um beijo! Bom feriado pra vocês! ;)
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigaaaa...é o fim do mundo...literalmente!!!!
ResponderExcluirEu não tenho a solução para esse enigma...os valores estão cada vez mais escassos, é tudo muito descartável...é tudo muito volátil!!!! Resumindo...as pessoas estão se perdendo facilmente....mas, não acho que você tem que entrar na onda só porque a maioria está nela...mantenha a sua dignidade, você ainda vai encontrar uma pessoa que está procurando alguém como você...tenha fé!!!!
Bjuuuuuuuu bemmmmmmmmm grandeeeeeee...
Querida amiga.
ResponderExcluirAcho que hoje, você conhece e namora pelo msn. Quando vai para o real, a coisa acontece rápido mesmo.Pelo menos comigo é assim. E não me arrependi de nenhum dos relacionamentos que resultaram dessa equação. Pasme: 2 deles foram da Eper e deu namoro sério, quase casamento. Mas o sexo foi meio que de início, mesmo. Mas eu não achei isso uma desvantagem, diferentemente de você, sou mais prática e não preciso primeiro me "enamorar" para depois transar. às vezes acontece ao contrário!
Oi, Cris!
ResponderExcluirQue bom ver você por aqui!
Pois é... talvez seja isso mesmo: nessa fase de relacionamentos virtuais (que viram reias, claro!), as coisas acabam acontecendo mais rápidas mesmo... e quem é mais lenta (ou seria romântica ? rs) como eu, precisa acostumar-se com as novidades.
Nem todas são ruins...
Beijo!
Oi, Aliks querida !
ResponderExcluirObrigada pelo post!
Pois é... como falei acima, talvez eu esteja um pouco desatualizada no que diz respeito a relacionamentos modernos... rs
Um beijo! Obrigada pela visita! ;)