quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Frágil como cristal.




Não sei se sou somente eu que noto isso ( virginianas são observadoras demaaaais ! rs), ou a coisa está tão banalizada que ninguém mais nem estranha.

Mas, as relações virtuais são frágeis demais!


Por conviver muito em comunidades de Orkut, MSN, moderação de comunidades, etc, vez ou outra me pego boquiaberta por algum acontecimento 'cibernético' que eu julgo no mínimo, louco.

Gente que 'jurava que você era especial', ou 'que amava pra vida toda', ou simplesmente que gostava de teclar com você todos os dias, do nada exclui você, ou começa a te tratar diferente, etc,etc.


Agora me pergunto: de quem diachos é a culpa por isso ?

Minha, que espero muito das pessoas , que crio expectativas, ou que espero que no mínimo elas tenham a mesma consideração por mim do mesmo jeito que tenho por elas ? Ou os outros que são mesmo pirados e surtam com frequência ??


Recentemente tive 'experiências virtuais' grotescas... com gente que 'achava que conhecia' por teclar com elas por anos. E que do nada, me excluíram do mundinho delas como se eu fosse aquele caroço da azeitona...


E não pensem os amigos que quando falo ' relações virtuais' estou falando de sexo na webcam ou algo do gênero... rs rs

Estou falando mesmo de gente que parecia legal e que eu até pensava que havia feito uma boa amizade.


Mas, deixa pra lá! Como diz minha mãe: cada doido com a sua mania.

Vivendo e aprendendo... e com essas doideiras cibernéticas, tenho aprendido que devemos esperar de nós mesmos... os outros ? Que façam sua parte...


Beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário