quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu mudo... e ele, muda ?

Quanto tempo você perde tentando mudar uma pessoa ?
Você acha mesmo que apesar de todas as decepções que o outro lhe causou, um dia num estalar de dedos ele vai notar que você é uma pessoa maravilhosa e se apaixonar ?

Não vou negar e fingir que nunca pensei assim.
Já perdi sim, anos esperando que 'ele' mudasse. Que finalmente me notasse / amasse e viveríamos felizes para sempre.
Mas, vamos envelhecendo e às vezes melhorando... rs

Hoje em dia, ao invés de perder tempo tentando mudar as pessoas, prefiro mudar o foco.
Sim, é isso mesmo...
É tão mais fácil e benéfico pra sua saúde e seu ego, 'dar bola' pra aquele cara legal que gosta de você. Ao invés de se descabelar ( e perder quase metade dos cabelos !!! rs) , ganhar muitas rugas e uma úlcera bolando planos mirabolantes, gastando rios de dinheiro em shoppings, cabelereiros, curandeiros... tentando fazer com que aquele bonitão ( mas cego e bobão) note você.

Conheço muita mulher que gosta de bancar a heroína.
Que se rasga e se arrebenta toda, mas bate no peito dizendo: um dia ele será meu !!!
Tsc, tsc, tsc... que bobeira!

Enquanto isso, 'o Sr. Oitava Maravilha do Mundo' está lá vivendo seu romance com outra, curtindo a vida adoidado e a candidata a mártir lá ... se matando.

Você acha isso justo ?

Como costumo dizer: o tempo que você perde tentando conquistar um bestalhão que nem lembra que você existe, você desperdiça as chances de conhecer um cara legal e que realmente valha a pena.

Pense nisso... bobalhona ! rs

E quem já se livrou desse tipo de 'paixonite', sabe que lá adiante olhou pra trás... e viu que aquele 'homem maravilhoso', aquele principe reluzente, na realidade nada mais era que fruto da nossa cabeça e da nossa carência... porque na realidade, não passavam de seres humanos bem apagadinhos... rs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário